NÓS OUVIREMOS ATÉ O SOL SE PÔR... E ALÉM!

                                                      Imagem relacionada 
                                                                                                  Alok e Bruno Martini em Dezembro de 2016.
      (Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Bruno_Martini_(m%C3%BAsico)#/media/File:Alok_e_Bruno_Martini_no_Lounge_037,_Par%C3%A1_de_Minas,_MG.jpg)

Há exatamente duas semanas, nós falamos sobre uma dupla de DJs que está fazendo grande sucesso nas pistas de dança brasileiras, os Cat Dealers. Dito isso, você provavelmente pensará que temos uma predileção por música eletrônica, ou por DJs, ou por ambos quando te dissermos que, o Artista da Semana, é um DJ. Mas não é nada disso, vamos explicar! Somos uma página eclética, e estaremos sempre postando os mais variados estilos musicais, foi apenas uma coincidência sair duas vezes (quase seguidas) artistas compartilhando o mesmo gênero. Ambos artistas são diferentes entre si, cada um tem um estilo próprio. Por isso, vale a pena conferir os dois.




Vibes de Verão
Ah... o sol! Um suco gostoso com bastante gelo, roupas confortáveis e frescas, a brisa suave brincando com cabelo e uma volta na beira do mar... Diga-nos, em um clima desses tem como algo dar errado?

Na verdade, infelizmente tem sim. A vibe divertida e prazerosa do verão pode rapidamente se esvair e tornar-se um grande desastre se você não estiver corretamente equipado com a coisa mais importante de todas (além de protetor solar e muita água potável, é claro): a trilha sonora perfeita.
E, como o verão está perto de começar na parte sul do hemisfério, nós te passaremos uma excelente sugestão para a playlist de verão (Eu sei, nós somos demais!). Senhoras e Senhores, recebam em suas vidas o Artista da Semana: Bruno Martini.

Não fiquem tristes, colegas do hemisfério norte, o sol brilhará para vocês também (eventualmente...). E, quando isso acontecer, vocês poderão vestir camisas florais e adicionar o nosso artista a sua playlist! Ou, se você não quiser esperar... Faça isso agora mesmo, não perca tempo e use a ocasião em sua vantagem, para esquentar as coisas!
Feche as janelas, acenda todas as luzes de casa e aumente a temperatura do aquecedor! Este pode não ser o cenário ideal de verão, mas pode te ajudar a entrar no clima. O que custa tentar?

                                        
                                                                                                via GIPHY


O Mundo É Meu
Todas vezes em que ouvimos algum trabalho do Bruno, fica conosco essa sensação good vibes bem relaxada; de que nada ruim vai acontecer hoje e de que, se hoje já estiver sendo um dia ruim, tudo o que precisamos fazer é virar a esquina e o sol estará lá, brilhando intensamente como nunca, só para nós. Sua música sempre soa interessante, já que ele geralmente combina elementos de pop e rock com a música eletrônica. Isso resulta em canções agitadas e suaves ao mesmo tempo, o que não é comum mas funciona muito bem.


 
The Musical Expedition Picture - Todos os direitos reservados.©


Mas, vamos fazer as coisas da forma correta, deixe-me primeiro apresentá-los melhor: Bruno Martini é um jovem (ainda que já com muitas conquistas) músico, cantor, compositor, produtor, ator, DJ e... Engenheiro Civil.
Sua carreira profissional na música começou em 2012, quando ele tinha apenas 15 anos e a Walt Disney Records fechou contrato com ele e sua amiga, Mayra Arduini (atualmente conhecida pelo nome artístico Stryder). Juntos, eles formavam a banda College 11.
Eles gravaram dois CDs e estrelaram três temporadas da primeira série brasileira produzida pelo canal Disney Channel, chamada “Que Talento!”.



Em 2016, o filho de Gino Martini, ex-integrante do Double You, começou um projeto solo. Com os vocais de Stryder, ele lançou independentemente seu primeiro single "Somewhere to Go".
Pouco tempo depois, ele lançou juntamente com Alok e Zeeba, a música "Hear Me Now”. A canção quebrou vários recordes, conquistando depois de apenas um mês de lançamento a primeira posição das vendas do iTunes Brasil, o incrível número de 250.000 reproduções por dia no Spotify brasileiro e 10 milhões de visualizações no YouTube. Ele também conseguiu um lugar na parada mundial Top 50 do Spotify, a 8ª posição de singles na Noruega, a 11ª na Suécia e a 20ª no ranking americano da Billboard de Música Eletrônica. Por último, mas com certeza não menos importante, ele recebeu um disco de platina certificado pela Federazione Industria Musicale Italiana (FIMI).

Depois deste estrondoso sucesso, em 17 de fevereiro de 2017, Bruno assinou contrato com a gravadora Universal Music, que está divulgando seu trabalho por todos os cantos do globo.

Martini tem também outro sucesso, chamado "Living On The Outside". Ele produziu esta canção, bem como tocou alguns de seus instrumentos e a cantou.
Seu vocal rock combinado com batidas eletrônicas fazem a música ser interessante e muito melodiosa de se ouvir.

Um grande burburinho é criado em torno de seu nome, já que Bruno é visto como uma das grandes promessas da música eletrônica brasileira. Por causa de suas habilidades variadas, muitos o estão apelidando como "Calvin Harris brasileiro".


E então marujos, curtiram a postagem desta semana? Contem-nos na seção de comentários logo abaixo, adoramos ouvir sua opinião!

Preparem-se para uma semana cheia de surpresas e aventuras! Algum palpite de quem aparecerá por aqui na próxima vez? Só há uma forma de saber: fiquem ligados!

Aqui falou sua capitã A.,

Câmbio, desligo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falem conosco!